Powered By Blogger

terça-feira, 20 de abril de 2010

Achei o cabo da câmera!!!!até que enfim....

Andei meio tristinha , mas não adianta nada.. a vida continua e temos que lutar ara sobreviver...então nestes momentos nada melhor do que fazer o que realmente amo.. (((((artesanato...)))))).
Tem algumas fotinhos que ainda não havia colocado, coisas antigas, coisas recentes, mas coisas que me deixam feliz!!!

Achei estes tecidinhos tão bonitos, e fui forrando as cadeiras...ainda falta terminar....

2 comentários:

  1. Uau, mulher, quanta coisa linda! Vi todos os posts, mas vou comentar só nesse, tá? Fico feliz que vc esteja se animando. Realmente, fazer artesanato é algo que nos ajuda a focar a mente em coisas boas, não é? Sempre que estou meio para baixo, tento desligar de tudo e me concentrar em criar. Em geral dá certo. Espero que vc tenha um ótimo feriado. Beijoca.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia, obrigada pelo comentário....artesanato é maravilhoso... me ajuda muito nas horas difíceis... Por favor, como eu sou nova aqui no blog, não sei se respondendo aqui vc vê o meu comentário.. eu aho que estou respondendo no lugar errado.. caso vc veja essa resposta me avise. ok? assim saberei se estou certa..,rsrsr beijos vania

    ResponderExcluir