quarta-feira, 2 de junho de 2010

Patch no isopor

Estou realmente ensaindo fazer uma nova caixinha de patch no isopor.... da primeira vez tive a ajuda das amigas Aline e Desa, acho que ainda terei algumas dificuldades tendo em vista que não terei ninguem ao meu lado para as partes de emergência como da última vez rsrsrsrs

Preciso terminar de arrumar as caixas para a mudança, mas marido reclama... "Você só quer saber de arrumar o seu artesanato??"kkkkk Mas vamos por prioridades , o que voces amigas blogueiras acham mais importante, não seriam nossas coisinhas de artesanato?? ou embalar copos e pratos.. etc......? Encontrei nas minhas coisas uma mala , ou uma antiga cesta, e achei que o material de patch ficariam bem acomodado nela... Tirei algumas fotinhos, para voces verem como estou me preparando para dar continuidade as caixinhas de patch no isopor... rsrsrsr Material não me falta Graças à Deus.... idéias já ví aos montes... só falta perder o medo e encarar..... Essa caixinha foi a primeira criaturinha que fiz....ainda não terminei a parte de baixo,,,,

Achei até um lugarzinho para o isopor...

Ainda não usei o cortador de tecidos, só fiz um teste e gostei...

Tinha um vidro que serviria como base para cortar os tecidos, e não estragar a mesa, achei que podia incrementar e coloquei umas etiquetas aqui da Empresa no verso dele.. Gostei!!! Algumas amigas viram e perguntaram...Você não tem mais nada para fazer???kkkkkkk


Os estiletes também irão para a mudança bem guardadinhos!!!


Os pincéis para a cola e um maior que servirá para espalhar os restinhos de tecidos quando cortamos já na caixa...

Os tecidinhos estão guardados com muito carinho, e olha só tecidinho vermelho que está aparecendo na foto.. não são lindas ?

Guardei estas fitinhas que serão muito úteis para acabamentos e detalhes de algum trabalho de patch.
Aqui o meu material completo..!!! Nesta outra caixinha guardei meus riscos que achei pela net, os que ganhei das amigas, e são os que acho legais para esta técnica.















9 comentários:

  1. Querida, admiro demais sua organização! Já tinha curtido um monte aquela seu álbum de tecidinhos. Agora essa cesta... Ma-ra-vi-lho-sa! E sua caixinha ficou muito bonita! Nossos primeiros patchs foram um sucesso. Beijoca e bom feriado.

    ResponderExcluir
  2. Oi Má.. pra vc tb... bom feriado.. eu vou trabalhar para a mudança sair...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Vania, vc está de parabéns pela organização. Amei sua ideia da cesta...rsrsrs...aqui em casa está tudo espalhado! E não desanima não, tem que enfrentar seu medo e tentar fazer uma caixa sozinha.

    ResponderExcluir
  4. Menina, que oranizada.. Adorei a malinha para guardar as coisas....
    Tudo mto bonito!!
    Agora, a caixinha de patch ficou LINDAAAA!!!
    Parabéns!!!!!!!!
    bom feriado!!!
    bjoks

    ResponderExcluir
  5. Oi tia!!!vim visitar seu blog!!parabéns tá td lindddo!!to ansiosa pra ver como vai ficar o novo apartamento de vcs e pra ver como ficou o chalé depois de td pronto!!parabéns pra vcs dois que são mto criativos e talentosos!bjinhos amo vcs

    ResponderExcluir
  6. Oi Giuca...obrigada pela visita....em breve vamos pro Chale né?? vc estará de férias logo? Também te amamosss bjs vania

    ResponderExcluir
  7. Oi Desa... eu tb queria espalhar tudo ficaria mais fácil pra mim..rsrsrs. mas o apto é muito pequeno aí marido ia reclamar mais ainda.rsrsrs bjs Vania

    ResponderExcluir
  8. Ai Vania, é tão bom ficar arrumando essas coisinhas né? Poderia passar uma tarde toda...rs...
    Adorei sua maleta!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Amei a caixinha de pano,vc estar de parabéns,linda mesmo . bjos

    ResponderExcluir