Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Final de Semana

No final de semana prolongado fomos ao chalé.. Sábado fez um dia lindo, e no restante dos dias, tinha sol mas com um ventinho gelado...Infelizmente não consegui finalizar nenhuma peça que comecei, pois lá não conseguimos parar um segundo... quando não estávamos andando pelas trilhas, estávamos no chalé dos vizinhos, almoçando ou fazendo um churrasquinho de noite...Fui até o mirante que é o lugar mais alto, subi nas pedras, mas não tinha ninguém para tirar minha foto. na pedra ....Só tinha eu e o vento...!!!  

Marido fez um pão caseiro que adoro... saiu quentinho e a manteiga derretia... não sobrou nada...rsrsr



Algumas visitas que nunca falham principalmente quando estão com fome....
Aqui tirei algumas fotos quando fui ao mirante...

8 comentários:

  1. Precisamos combinar de visitar o chalé!!!
    :)
    bjinho

    ResponderExcluir
  2. Olá, belo local sem dúvida, uau, e magnificas as fotos!!!! Também me deixei levar pelos encantos da natureza este feriadão, em breve publicarei no meu Blogue principal!!! Abraço, Zé

    ResponderExcluir
  3. Que lugar mais lindo, querida!!! Acho que eu não sairia daí nunca mais. ;)
    Beijoca.

    ResponderExcluir
  4. Oi Vania, eu já vi fotos desse chalé aqui no blog, fiquei encantada, e como eu amo esse clima de interior, galinhas ao redor amoooooo galinhas ciscando pelo terreno kkkkk, sou do sul né, lá o que não falta é isso, e esse pãozinho feitinho na hora é demais!!!
    Onde fica????
    Pois é, a Zhara vai ter que acostumar pois eu preciso trabalhar, ocupar minha cabeça com outras coisas sabe, e eu também vou ter que enfrentar e desgarrar dela, é só dar tempo ao tempo, depois ela nem vai querer vir embora kkkkk...
    Beijinhos Vania!!!!
    *Ü*

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma tia que faz desse pão caseiro. É tão bom né? E o lugar onde fica seu chalé parece encantador!

    ResponderExcluir
  6. Que fim de semana gostoso ,esse pão caseiro está parecendo gostoso mesmo,gosto muito de pão caseiro ,não fico sem.Bjims.

    ResponderExcluir
  7. Ai Vannn... pão caseiro é tudo de bom!!! Amo!!!
    Beijos amiga....

    ResponderExcluir