Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Devagar mas indo.....

Oi Gente, tenho trabalhado muito nas últimas semanas, além de ficar doentinha mais do que deveria, primeiro fiquei ruim no final do ano, e agora , o ar condicionado provocou uma gripe, sinusite e tanto ite que cansei...rsrsrs mas já estou melhorando... Estou com muitas peças para finalizar , quase acabadas, mas este quase ...está me matando... preciso urgente finalizar e recomeçar, quero fazer muita coisa diferente este ano, e se Deus quiser concretizar um projetinho meu que está demorando demais para sair ....
Participei da Feira Premiere Vision Brasil com a empresa e foram dois dias cansativos  , mais muito legais... Vou  colocar umas fotinhos para vocês darem uma olhada nas coisas bonitas que a Haco Faz...





Olha estas almofadas... que estvam decorando... eu tenho tantas etiquetas que daria para forrar um sofá inteiro....








Eu e a Fê...
 Eu e a Kátia...


Pra variar não resisti e comprei esta bolsinha, muito útil para levar minhas frutas e começar pela milésima vez o meu regime...



 Dentro ela é assim, por isso adorei....





Acho que ainda não tinha apresentado as recém chegadas de Recife, as 2 amarelinhas, juntas com as que tinham vindo de Natal ..
. Bom , assim que eu terminar minhas pecinhas , coloco as fotos.. Até breve...

4 comentários:

  1. Você está com uma carinha tão boa amiga!! É bom te ver assim, bem e feliz!!
    grande beijo...

    ResponderExcluir
  2. Mas como minha amiga está chique!!!! kkkk
    Qm mandou pedir? Vc conseguiu o que queria...kkk
    Por isso q eu digo: cuidado com o que vc pede, pois seu pedido pode ser atendido!!!! kkkkkk
    Adoro**
    Parabéns!!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Que coincidencia eu sou fã das artes da Haco, eu e meu marido temos um bordado industrial e estamos entrando no seguimento de etiquetas e gosto de olhar na net as novidades que tem por ai e no sat da Haco tem sempre novidades. Voce trabalha la? o voce faz?Em 2008 fui a uma feira em Fortaleza e tinha um stande da Haco ganhei muitas etiquetas. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal! Parabéns por essa conquista minha amiga!

    ResponderExcluir