Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Oi Pessoal!!! Eu ando meio tristinha estes dias e o que me conforta é que tenho amigas com doces palavras que estão me ajudando muito... A Dri do blog http://eraumavezarts.blogspot.com/ me mandou este selinho , então rapidinho eu peguei, pois será o meu primeiro selinho aqui no blog...rsrsrs Obrigada amiga...Obrigada a todas as amigas virtuais que fiz e as que conheci e que já fazem parte da minha vida...não importa quanto tempo nos conhecemos, e sim a intensidade das palavras e a sensação de conforto e alegria quando estamos juntas...






Um comentário:

  1. Oi Van...
    Que bom que gostou do selinho...
    Menina seu porta copos ficou lindo!! É decupagem??? Vc colocou o que para impermeabilizar???
    Amei**
    Bjos

    ResponderExcluir