Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mais pecinhas novas...

Oi gente!!! Que friozinho.. heim???Eu adoro..!!! , gosto mesmo do tempinho frio bem mais que o calor...Assisti um filme em casa este final de semana, é O LIVRO DE ELI.. alguém já assistiu?? Eu gostei muito, é  com Denzel Washington, que faz o papel de Eli no filme, que acontece num mundo pós apocalípitico, onde ele é um homem solitário que tem que proteger um livro sagrado que pode conter a resposta para a salvação da humanidade, mas como todo herói tem seu algoz, nessa história não é diferente e para obter o livro, um tirano prefeito de uma pequena cidade fará de tudo, mesmo que para isso tenha que matar Eli... O final me surpreendeu... Acho que vale a pena assistir.....


E para o final de semana ficar completo, ainda fiz umas pecinhas de artesanato...fiz uma bandeja com pátina  e vitrifiquei dentro... Ficou simples , mas gostei do resultado..



Fiz também um porta controles, em pátina peruana e uns detalhes em decoupagem...





 
Agora preciso fazer os preparativos para uma festinha surpresa pro meu papis... 80 aninhos.. Hoje já fui aqui pertinho de casa , numa loja gigantesca destas coisas...fiquei maluca.. compramos os enfeites em verde e branco..(Salve o Palmeiras.....) que ele irá adorar e até lembrancinhas.. carrinhos, ou melhor, mini fuscas com balinhas dentro...ele vai morrer de vergonha....rsrsrs Depois colocarei as fotinhos... Bom final de segunda para todos...

7 comentários:

  1. Oi, querida,
    que delícia planejar a festa de papis! Tenho certeza de que ele vai adorar! (eu amei a ideia dos mini-fuscas, rsrs).

    O porta-controles ficou bem diferente, não? Linda essa técnica, não conhecia... Já a bandeja... um amor. Adoro borboletas.

    Assisti ao Livro de Eli há algumas semanas. Também fiquei bem impressionada. É uma história bem interessante (e o Denzel é um excelente ator).

    Beijocas e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Van, amei a bandeja.. Como vc fez essa pátina???
    Parabéns para seu papis!!!
    Dpois quero ver as fotinhos..
    Saudades..
    bjinho

    ResponderExcluir
  3. Vania, achei demais sua pátina..rsrsrs..ficou linda sua bandeja! Acredita que ainda nem terminei a minha? Mas uma hora eu chego lá!
    saudades viu!

    ResponderExcluir
  4. Van, é uma vergonha o que vou dizer, mas desde que a Zhara nasceu nós nunca mais conseguimos assitir um filme inteiro sem interrupções, por isso quase não vemos, e ir ao cinema então, nunca mais fomos, vida com bebês tem dessas coisas....
    Eu amei a bandeja, sou suspeita né, não posso ver uma borboleta que fico doida, bem diferente a pátina peruana, dá vontade de comer kkkkkkkkkkkkkkkkk, ficou lindo!
    E feliz niver pro papis rsrsrs, um palmeirense feliz, porque ele vai morrer de vergonha por causa do fusca?????
    Beijinhos *Ü*

    ResponderExcluir
  5. Estou querendo assistir esse filme, soube que é mto bom mesmo!
    Seus trabalhos estão lindos, a bandeja ficou simples e elegante...não conhecia esse craquelê...achei bonito! Bjossss

    ResponderExcluir