Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mais umas pecinhas..

Já dizia o velho ditado.. " é errando que se aprende"...Eu adoro patchwork no isopor, e como já comentei aqui fico encantada com os trabalhos das minhas amigas, depois dêem uma passadinha nos blogs da
Aline http://entrepinceis.blogspot.com/,
o da Dri http://eraumavezarts.blogspot.com/
e o da Má http://meusonhodecasa.blog.br/,  e vejam as caixinhas lindas que elas fazem...Enfim...eu só havia feito uma até agora com o auxilio das minhas amigas,e este final de semana resolvi fazer ou tentar fazer mais uma..Logo vi minhas dificuldades, e alguns erros...mas continuei fazendo, mesmo sabendo que o resultado não seria muito bom... Estou colocando a fotinho...pois mesmo saindo torta,  e o tecidinho enrugado..rsrsrs eu me animei e vou fazer mais algumas até conseguir melhorar.



.
Também havia feito esta caixinha craquelada para colocar receitas, foi presente para uma amiga...havia esquecido de tirar uma fotinho, mas este final de semana estive na casa dela e aproveitei para tirar uma foto.

Esta eu fiz rapidinho com um resto de tecido que eu tinha em casa,,,

7 comentários:

  1. Oi, querida!!! Suas caixinhas ficaram lindas! Amei a menininha de patch. A combinação de tecidinhos ficou fofa. Beijoca

    ResponderExcluir
  2. oie.. adoro seu blog, tbm tenho um blog de artesanato

    tbm tentei fazer patch no isopor, e não saiu perfeito tbm... qd der faz uma visitinha em um dos meus blogs...

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Van, ficou linda sua caixinha de patch!!!
    Vc viu aquele dia, apesar de fazer várias, sempre sai algo errado...kkk....
    As outras peças estão lindas tbm!!!
    O que mai me encanta em vc é sua perseverança e vontade de aprender, sempre!!!
    Te adoro**
    Conte comigo...
    bjinho

    ResponderExcluir
  4. aeee...que bom que vc se aventurou pelo patch, ficou linda sua caixa e o negócio é não desistir e continuar treinando!

    ResponderExcluir
  5. Ahh Vania!!! Que bom ver que está se animando a fazer o patch!!! É isso aí!!! Como tudo na vida, o patch também é prática.
    Adorei!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oi Vania!!!
    Eu não consegui achar o tal defeito kkkkkkkkkk, pra mim está linda, aliás como tudo que tu faz, a mamis tá empolgada né, rsrsrs, só fazendo arte, da parabéns pra ela tá!
    Sabe que eu tô doidinha pra aprender essa técnica mas tenho tanta coisa em andamento e a Zhara e fica difícil achar um tempinho pra aprender, acho que deve ser meio complexo fazer né, mas ainda aprendo, quem sabe no final do ano, quando vou pra mamis e a Zhara fica por conta da família toda, aí fica fácil rsrsrsrs....
    Beijinhos
    *Ü*

    ResponderExcluir
  7. Menina! Adorei a caixinha preta de receitas, um arraso!

    ResponderExcluir