Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Imagens Vintage para Decoupagem

Como eu havia falado um tempinho atrás, separei algumas imagens vintage para decoupage, na verdade existem milhões, mas eu gosto de coisas diferenciadas, e acho que nestes casos para certas imagens podemos usar muito nossa criatividade. Por ex: Imagens com alimentos, coisas relacionadas a cozinha, podemos fazer caixinhas para guardar aquelas receitas soltas que pegamos aqui e alí nas revistas. Imagens de carros, jornais , e algumas propagandas antigas podemos fazer caixas masculinas. Imagens de filmes antigos, podemos fazer porta controle, caixa para guardar Cds e Dvds. Imagens de propagandas  de sapatos antigos podemos fazer caixas para guardar nossos calçados de festas..Enfim sempre achamos uma utilidade, e acho estas imagens vintages tão diferentes, que nos dão ânimo para mudar um pouco nossos trabalhos.. Espero que gostem de alguma delas




























































































7 comentários:

  1. Oi, querida!!! Amei esses comerciais antigos sobre produtos novos (especialmente o do iPod, o Facebook e o do YouTube). Também adorei a da Audrey Hepburn - ela é minha ídala maior, rsrs.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi
    É pura saudade.
    Parabéns pela postagem.
    Beijos...
    Lúcia

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Em primeiro lugar queria agradecer por seguir o meu blog Chá de Rosas. Teho andado umpouco afastada dos blogs mas agora vou recomeçar com mais assiduidade. Em segundo lugar, parabéns pelo seu cantinho e muito obrigada pela colecção de imagens para découpage. Entre outras actividades de lazer, gosto muito de trabalhar com papel e sou completamente apaixonada por tudo o que é country e vintage.
    Um abraço,
    clotilde

    ResponderExcluir
  4. Que interssante e bonitas as imagens,obrigada por compartilhar,bjos.

    ResponderExcluir
  5. oi, menina que lindas as imagens amei, e queria saber se posso pegar algumas imagens.rsrsrs. Posso??
    Obrigada desde já!!
    Ah!! Adorei o blog. Vai lá no meu tbem, ja estou te segundo.
    Beijos Angélica
    http://wwwcoisasdangelica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá. Achei de extremo bom gosto as suas postagens antigo-novas... Posso utilizar algumas em meu blog? Claro que vou dar os devidos créditos.

    ResponderExcluir
  7. Oi.. amei muito o blog. Sou fascinada por imagens vintage.. Pra fazer os artesanatos, onde vc encontra essas imagens? Imprime da internet mesmo? beijos

    ResponderExcluir