Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Coisas e Peças...

Oi gente....estou achando que este 2011 irá ser bom pra mim...!!! rsrsrsr mas quem não acha né?? todos esperam que seja sempre melhor... mas é aquilo que eu já disse...Deus por favor me  dê muita saúde, mas se quiser me agradar um pouquinho me dê  também muitas oportunidades para ganhar um dinheirinho que nunca faz mal a ninguém.. né???

Marido fez um movelzinho, uma estante  parecendo varios nichos...para dar de presente , imitando um da Tok Stok (mas eu particularmente acho que ficou melhor) quem passar por lá pode dar uma olhadinha e depois me fala..(pode ser que eu seja uma puxa saco dele e nem veja os defeitos) mas enfim, ele foi até a loja, mediu mais ou menos, comprou as madeiras , foi até o quintal na casa da minha mãe , e voltou em 2 horas com o movel feito... e depois eu pintei, pintei e pintei com o branco neve... Acho que demorou mais para eu pintar do que para ele fazer..rsrsrs To colocando a fotinho...






Ah... minha tia me deu umas  mini canequinhas, achei tão lindinhas....




E aqui minhas tulipinhas esperando para serem finalizadas,,,,


Assim que der eu coloco as fotinhos do amigo secreto com o presentinho que eu dei e ganhei...A semana que vem estarei no Sul, para trabalho e passeio..Caxias do Sul, Blumenau, Guabiruba..ainda estou fazendo o roteiro..rsrsrs..

4 comentários:

  1. Querida, o móvel ficou muito bonito!! Ponto para o maridão e ponto para vc (pintar de branco não é nada fácil! rsr).
    Ah, antes que me esqueça, amei meu presentinho de paixão. Boa viagem, curta bastante.
    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. Oi Van!!!!!
    Amei o móvel que o marido fez... Eu detesto pintar de branco... Mto trabalho, né!
    As canequinhas são mto fofas e as suas tulipas... Força amiga!!!!!! kkk.. Quero ver o vasinho pronto!!!!
    Boa viagem!!!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh...mas ficou lindoooo o móvel pronto mas haja paciência para pintar de branco..rsrsrs...
    e as tulipinhas e canecas sao lindas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vania!
    Que bom que vc vem dar uma volta por aqui!
    O tempo tá...rssrsrs pode chuver ou dar sol...kkkkkkkkkk.
    É o pior que esta bem assim mesmo, de manhã sol, a tarde chuve deu uma semanada de chuva mas não esta frio, o clima é bom. Só a chuvinha chata...Blumenau é bem pertinho de Itajaí, passa aqui em casa para tomarmos cafezinho.
    Grande bjsss
    Angélica.
    Ah! Por sinal adorei o "tudim" o móvel, as canecas, as tulipas. Amo tulipas!
    Bjsss

    ResponderExcluir