Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!!!!

Gente... estou com muita saudades de todos... estive viajando   a trabalho e quando voltei não tive tempo de mais nada,,, o trabalho aqui em SP atrasou e ficamos todos os dias na correria para colocar tudo em ordem, para tentar sair de férias um pouco mais tranquila....Enfim.. já estou  no chalé, porém a internet aqui é muito lenta o que não me permite atualizar minha postagens... Tenho mutas novidades, peças novas, mas só depois conseguirei postar...  Mas estou aqui para dizer que estes dias que não consegui visitar , nem responder aos comentários, me deixaram um vazio muito grande,,,Mas não faltarão oportunidades de colocar tudo em ordem... retorno dia 03 de janeiro e acredito muito que este ano acontecerão  mudanças em minha via profissional...Assim espero!!!

Desejo a todos os meus seguidores, e a todos que deixam seus comentários, um ótimo Natal, com muita saúde, amor e paz para suas familias... Que o ano seja maravilhoso para todos, que os sonhos se concretizem, e que tudo seja  mais  tranquilo ... Fico super feliz ao abrir meu blog e ver os comentários , e ver os seguidores.. Pensando um tempo atrás quando comecei a escrever e achei que seria um diário onde somente eu escreveria e leria rsrsrsr sério... pensei .. Meus Deus será que terei amigos me acompanhando? srá que farei novas amizades??  Adoro fazer as visitas aos blogs, adoro os trabalhos de todos e agradeço de coração  a todos que elogiam os meus  trabalhos , ou simplesmente passam e deixam um oi.....Fico muito feliz mesmo... Obrigada\!!!!!!!!!!!!!!Que todos nós sejamos muito felizes neste novo ano.....!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Olá,

    Que os olhos da Alma te permitam ver e te proporcionem o encontro com o Menino recém-nascido... todos os dias...!

    Desejo-te... a ti e à tua Família... UM FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida...saudades! Boas festas pra vc e toda sua família!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vania, passando aqui no seu cantinho para saber como foi seu Natal? Espero que com saúde e paz. Desejo que o ano de 2011 seja repleto de alegrias e realizações. Beijos, com carinho. FELIZ ANO NOVO!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vania, FELIZ ANO NOVO! Desejo a vc e sua família um 2011 repleto de realizações com muita saúde, paz, amor e prosperidade. Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Van!!!!
    Feliz Ano Novo!!!!
    Voltei de férias ontem e vc está de férias agora...kkkkk
    Com certza esse ano que chega nos trará mtas coisas boas!!!!
    Aproveite o chalé!!!
    bjos

    ResponderExcluir