Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

artesanato
























































Hoje tá uma chuvinha muito boa para ficar em casa né??? Mas eu estou trabalhando!!! Graças à Deus!!!










Quando eu criei este blog na verdade minha intenção era colocar imagens do meu artesanato e compartilhar com todos muitas idéias , novidades.. etc... pois assim eu também me atualizaria. Lembro quando tive tempo pela primeira vez e acessei a internet para pesquisar sobre artesanato , fiquei louca.....começei a navegar nos blogs vendo as imagens, e de um ia para o outro etc..etc... viajava e quando via já haviam passado horas... Isso me distraia e me satisfaz intensamente até hoje .. e quando faço minhas peças, quando as vejo prontas, me sinto transbordando em felicidade..isso com certeza é um ati-stress ótimo para mim. Falo para o marido que é o remédio mais barato e simples, pois podemos levar nossas peças para qualquer lugar, podemos fazer em casa em nosso cantinho, (principalmente quando está chovendo) podemos fazer do começo ao fim, sem precisar necessariamente de terceiros....podemos presentear alguém , e podemos também receber muitos elogiosssssss.....Coloquei algumas fotinhos das peças que já fiz...espero que gostem......

Nenhum comentário:

Postar um comentário