Powered By Blogger

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Final de semana!







Fomos pra Cabreúva, porque afinal as obras não podem parar..(ops.. só em caso de falta de verbas) que já está sndo meu caso..rsrsr na frente da sacada como eu já hava falado temos um pé de ameixa... lindo... inclusive onde apareceu o gambazinho.... acredito que logo teremos ameixas., pois a arvore está bem florida. Marido pintou a sacada, ficou muito legal, mas depois coloco as fotos pois esqueci de tirar na hora... O final de semana estava lindo, como foi nos dias de carnaval, inclusive vi uma estrela cadente!!!!!!!!!!!!!nossa!!!!!! quanto tempo que isso não acontecia .. acho que muitos anos atrás na chácara do meu irmão , talvez uns 8 anos.. ou mais... Agora toda noite ficarei na frente da piscina, olhando pro céu esperando ver novamente uma estrela cadente ..mas já me contento vendo somente as estrelas e a paisagem...

Estava tão quente que fomos até a cahoeira nos resfrescar , mas voltamos rapidinho pois estou pintando a geladeira antiga e dois armários de parede da cozinha , na cor vermelha... Acreditem eu não compro nem uma peça de roupa vermelha, e todo mundo diz.."loira fica bem de vermelho" mas acredito que o chalé deve ficar mais bonito se for todo colorido, e o vermelho é uma cor que tinha em muitos móveis antigos inclusive geladeiras...Depois também colocarei as fotos do antes e depois....rsrsrs
Temos muito que fazer mas esta semana recomeçarei meu artesanato, que estou sentindo falta e amo demais........... vou pedir ajuda pra minha mãe para ir passando a base nas madeiras. Vou colocar algumas fotos das coisas que já fiz de artesanato. Breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário