Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Como me incentivei???

Antes de ter meu notebook, minha vida era outra..rsrsr Na verdade por conta do meu marido mudei radicalmente minha vida profissional. Fiz Adm de Empresas , trabalhava na área financeira, e o marido insistindo para trabalhar com ele no ramo de etiquetas para confecções, e tanto insistiu que agora estou aqui...dona do meu próprio nariz, fazendo meus horários, fazendo meu salário e com o notebook à tiracolo consegui achar um tempinho para procurar as coisas que gosto....e nestas buscas, me identifiquei com muiiiitos blogs , mas os dois que cito, apesar de olhar praticamente todo dia, admirar as coisas lindas que elas mostram, porém nuca ter escrito nenhum comentário, talvez por falta de experiência, são os http://saladala.blogspot.com, e o http://inspiracaoparaviver.blogspot.com . Achei os blogs muito interessantes e realmente quando dou uma espiadinha mesmo que muitas vezes rapidinho, já me sinto feliz, por ver e ler coisas me distraem , e me fazem viajar nas imagens. Elas me inspiraram mesmo sem saber...rsrsr e agora estou aqui escrevendo na véspera de carnaval, e na verdade sem saber se estou escrevendo para eu mesma rsrsrs pois ainda não sei extamente como divulgar o meu blog...Tudo bem..... vivendo e aprendendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário