Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Início.....

Essa é a minha primeira postagem....nem sei se dará certo..rsrsrsr estou aprendendo ... mas antes tarde do que nunca... Eu vivo olhando os blogs, viajo nas imagens, muitas vezes dou risada sozinha lendo os textos, ultimamente tenho visto muitos blogs legais, e todo dia, dou uma passada para ver as atualizações... e de repente me deu uma vontade enorme de criar o meu próprio blog, como se eu voltasse aos meus 15 anos, quando escrevia em meu diário que tenho guardado (escondido) rsrsr até hoje na casa da minha mamis. Então , talvez eu nem consiga ainda postar imagens, ou até faça alguma coisa errada...( me desculpem se isso acontecer) mas tentarei aqui dividir as imagens minhas peças de artesanato, que algumas vezes eu acerto , e outras muiiiitas vezes, faço e refaço para acertar!!! MAS NÃO DESISTO NUNCA...

E também vou começar a decorar( quase que praticamente sem money) um sonho que conquistamos que é o meu chalézinho em Cabreúva, onde a situação dele ainda é desanimadora... mas vou fazendo aos poucos , reformando , inventando, criando, para que ele se transforme na "minha casinha de boneca", como o marido diz...tudo bem... quem disse que casinhas de bonecas só são para as criança?????rsrsrsrs

Espero que este blog tenha muitas visitas, que eu faça muitas amizades, que eu troque muitas idéias, pois afinal são COISAS QUE ME DEIXAM FELIZ!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário